[caiu] Oi em Salvador pegando fogo!

Eduardo Leivas Bastos elbastos em gmail.com
Quarta Dezembro 22 10:00:44 BRST 2010

Bruno,

Se os consumidores deixassem de adquirir produtos dessas empresas elas aumentariam a qualidade.

Colocar a culpa no modelo de privatização me cheira a cantilena terceiro-mundista que adora um controle estatal para poder politizar algo que o mercado deve decidir.

Quem assina um contrato privado sem clausulas de SLA firmes que garantam o serviço prestado não pode culpar o "mercado costas largas" por uma análise de riscos falha feita lá no início. Todos nós sabemos o mercado que estamos e a área que trabalhamos. Onde está o nosso plano de DR? Ou será que também não investimos nisso porque não queremos gastar?

Chega de colocar a culpa no modelo de privatização a cada incidente. O problema somos nós, que não exigimos nossos direitos e não boicotamos as empresas que ofertam serviços de má qualidade.

Opções existem várias (bem diferente quando havia Telebrás). Será que não estamos, mais uma vez, querendo que o papai-Estado tome decisões por nós?

Att,

Eduardo Bastos

Sent from my iPhone