[caiu] Oi em Salvador pegando fogo!

Renato Machado renato em redetuxnet.com.br
Quarta Dezembro 22 10:13:22 BRST 2010

Eduardo,

Aqui da Bahia nunca tivemos opção para contrata outra operadora até mesmo na
capital do estado Salvador, até dois ou três anos atrás não se ouvia falar
em ofertas que há hoje no mercado, creio que pelo fato da entrada da GVT na
capital, hoje se oferta GVT/INTELIG/Oi/EBT/TWINS mais mesmo assim em locais
muito restritivos, a Bahia é gigante o que deixa o reinando de ÚNICA oferta
de acesso nas mão da Oi em mais de 90% do território, e praticamente tudo
sai dessa central no Itaigara.

Só acho que o modelo implantado na área de telecomunicação no Brasil não
tomou um rumo certo e hoje todos estão nas mão da Oi, no momento
praticamente tudo PARADO, justiça, empresas, estatais, maquinas de cartão de
credito etc... acho que o acidente como os acontecidos da Telefonica serve
para mostrar como anda as operadoras.

Att,

--
Renato Silva Machado
Gerente de TI

+ 55 75 8102-8969 Cel
+ 55 75 3264-1825 Fixo
Renato at redetuxnet.com.br

Visite o nosso site - www.redetuxnet.com.br -  TuxNet Materiais e Serviços
de Informática LTDA.
Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados
exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações
confidênciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação,
retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica
estritamente proibida. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor
informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina