[caiu] Problemas com UOL persiste

Victor Benincasa vbenincasa.listas em gmail.com
Segunda Dezembro 6 15:57:29 BRST 2010

Não adianta limpar o cache de erro se o erro em si persistir. Você
precisa analisar
os logs do seu MTA e realizar alguns testes para descobrir o que está
ocorrendo
de fato.

Talvez o uol tenha imposto algum filtro ao seu IP.

Victor Benincasa
NOC@ htpp://unihostbrasil.com.br