[caiu] Problemas com UOL persiste

Tabi geral em tabi.com.br
Segunda Dezembro 6 16:08:22 BRST 2010

estranho porque tenho uma conta na kinghost e problema é exatamente igual.

subi um servidor novinho ontem na softlayer, ips novos. tudo zero só pra testar o problema e utilizar o pro rata pois meu pgto é dia 10 então fica um valor baixo.

o mesmo problema ocorre, envia pra tudo, hotmail, yahoo..tudo mas o uol e bol tem este problema...

não quero ter certeza que o problema é na uol porque é A UOL, mas realmente estou quase me convencendo...

se alguém tiver ideias de comandos para buscar algo, estou até com chamado aberto na uol e ninguém retorna.. tudo muito ruim...

se quiserem eu envio uma lista de uol que tem mais ou menos 20 emails para fazer um envio que são emails de anti spam, precisa voltar msg de anti spam, não volta mais que 1 ou 2 ... no mês passado funcionava legal... não sei o que fizeram. andei lendo os blogs deles e várias pessoas estão reclamando da uol que não chega email

  ----- Original Message -----
  From: Victor Benincasa
  To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
  Sent: Monday, December 06, 2010 3:57 PM
  Subject: Re: [caiu] Problemas com UOL persiste

  Não adianta limpar o cache de erro se o erro em si persistir. Você
  precisa analisar
  os logs do seu MTA e realizar alguns testes para descobrir o que está
  ocorrendo
  de fato.

  Talvez o uol tenha imposto algum filtro ao seu IP.

  Victor Benincasa
  NOC@ htpp://unihostbrasil.com.br

  On 6/12/2010 15:36, Tabi wrote:
  > testei e não funcionou, estranho porque a 1 mês mais ou menos não dava erro.
  >
  > se eu pego uma lista de 20 emails uol e envio não envia por nada, se envio 1 ou 2 dai chega...
  >
  > o uol deve ter mudado algo porque não está enviando emails em "grande" (mais de 10) quantidaded simultaneamente de um local...
  >
  > acho que eles criaram algum limite de envio por hora não sei...

  --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:

  Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu

  Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".

  CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco. Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua assinatura usando este mesmo formulário.

  -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:

  A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um e-mail para:

  caiu-request em eng.registro.br

  e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe", *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.

  -----