[caiu] Problemas com UOL persiste

Tabi geral em tabi.com.br
Segunda Dezembro 6 15:36:14 BRST 2010

testei e não funcionou, estranho porque a 1 mês mais ou menos não dava erro.

se eu pego uma lista de 20 emails uol e envio não envia por nada, se envio 1 ou 2 dai chega...

o uol deve ter mudado algo porque não está enviando emails em "grande" (mais de 10) quantidaded simultaneamente de um local...

acho que eles criaram algum limite de envio por hora não sei...

  ----- Original Message -----
  From: Victor Benincasa
  To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
  Sent: Monday, December 06, 2010 3:06 PM
  Subject: Re: [caiu] Problemas com UOL persiste

  Provavelmente cache do erro... A mensagem "retry time not reached"
  indica que o erro ainda está em cache do seu MTA, e ele só voltará
  a tentar a entrega novamente após decorrido o tempo de expiração.

  Como seu MTA aparentemente é o EXIM, consulte a quando ocorrerá
  a expiração do cache (campo "next try at"):

  $ exinext uol.com.br

  Para resetar o cache de erros:

  $ /usr/sbin/exim_tidydb -t 0d /var/spool/exim retry

  Victor Benincasa
  NOC @http://unihostbrasil.com.br

  On 6/12/2010 14:32, Tabi wrote:
  > quando envio emails para o uol ainda aparece erro, alguem sabe o que pode ser ?

  --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:

  Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu

  Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".

  CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco. Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua assinatura usando este mesmo formulário.

  -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:

  A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um e-mail para:

  caiu-request em eng.registro.br

  e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe", *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.

  -----