[caiu] RES: Global Crossing mais uma vez fora do ar em Campinas

Gerencia de Dados e ADSL MT almeidamentz at gmail.com
Tue Aug 3 11:22:41 BRT 2010

Bom dia Senhores

Aqui esta lista tem um foco o mesmo nao podera ser alterado
Portanto se alguem quer fazer registro banco de soluçoes abra um forum ou um
site que e o mais correto.
vamos ser engenheiros responsaveis , pelo aqui vamos tentar manter a ordem o
nivel
Obrigado.
Almeida

Em 3 de agosto de 2010 10:06, Ari Arantes Filho <ari at dd.com.br> escreveu:

> Israel,
>
> Somos 2 sofredores e vítimas dessas constantes quedas... Desde a época
> da Impsat sofremos com essas quedas. O recorde foram 26 horas fora do
> ar. Se não tiver redundância própria fica difícil, o problema é nosso
> custo que aumenta e muito, mas, infelizmente não tem como ficar sem o
> backup.
>
> Sigo muito a velha frase: quem tem um, não tem nenhum!

> lembrando

> em

 Ats.:
Helton M. de Almeida
.ılı.ılı. O&M Projeto  - Centro Oeste
Alcatel-Lucent
yes, we can

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas
e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao
do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la,
informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos.
Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.