[caiu] RES: Global Crossing mais uma vez fora do ar em Campinas

Ari Arantes Filho ari at dd.com.br
Tue Aug 3 11:06:55 BRT 2010

Israel,

Somos 2 sofredores e vítimas dessas constantes quedas... Desde a época
da Impsat sofremos com essas quedas. O recorde foram 26 horas fora do
ar. Se não tiver redundância própria fica difícil, o problema é nosso
custo que aumenta e muito, mas, infelizmente não tem como ficar sem o
backup.

Sigo muito a velha frase: quem tem um, não tem nenhum!