[caiu] RES: Global Crossing mais uma vez fora do ar em Campinas

Romaneli, Henrique henrique at londrina.net
Tue Aug 3 12:31:17 BRT 2010

As informações não estão coerentes.
Utilizamos circuito GBLX metro-ethernet e
sofremos varias paralisações nos ultimos meses,
incluso a de 26 horas, atreladas aos "problemas no anel da Berrini".
Questionamos a proteção fisica e logica diversas
vezes, sem conclusão do assunto.

Neste episodio não houve queda/degradação no circuito.

Talvez tenha ganho na loteria...