[caiu] RES: RES: Puxa vida, nem 4 MB posso usar

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Mon Aug 2 18:42:50 BRT 2010

Se alguem tem que ser chato, lá vou eu...

Amigo David, tudo bem?

Vamos tentar manter o foco da lista, que é conectividade.

Aqui há profissionais que cuidam do backbone da internet, que em sua maioria
só escutam/leem, mas agem.

Assim vamos aproveitar essa oportunidade e postar assuntos realmente
relevantes.

Valeu? abs