[caiu] RES: RES: Puxa vida, nem 4 MB posso usar

Matheus joaomatheus at gmail.com
Tue Aug 3 13:01:03 BRT 2010

Concordo plenamente.

Acho que estamos fugindo do foco da lista. Reclamações da Oi é no call
center.

Mas só faço algumas perguntas...
Quais os parametros vocês levaram em conta? Teste de velocimetro? :)
Quais os testes que vocês efetuaram? Qual a capacidade da rede no qual foi
instalado o serviço?

A conectividade 100% do usuário final não depende simplesmente da operadora
e sim de todo o meio. Quem garante que a rede na sua residencia ou empresa
está dentro do padrão? Quem garante que o equipamento está configurado
corretamente?

Temos que parar de usar o "achismo" e partir para a parte técnica mesmo do
assunto.

E sobre preços.... não gostaria nem de comentar pois se você fizer as contas
a diferença é pequena entre operadoras.

E digo mais, NAO COMPARE A SUA INTERNET COM A DO SEU VISINHO, FAÇA TESTES
QUE REALMENTE VALEM A PENA ;)

Ou ao contrario, a internet no Brasil nunca vai para frente.

Att,
João Matheus A S