[GTER] IPV6 SITES

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Wed Jan 13 22:38:53 -02 2016

João,

          Quanto aos fabricantes, estamos bem largados mesmo. Tirando a
D-Link que fez muito bem o seu papel e a Mikrotik, ainda temos bugs em UBNT
e fabricantes nacionais nem vale à pena mencionar. Mas está chegando ao
fim, pois hoje a Anatel não homologa nada mais sem IPv6.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBWS & UBWA