[GTER] Informações sobre a ferramenta PRTG

Listas Discussão dl.lagg0 at gmail.com
Wed Jan 13 10:29:41 -02 2016

Aqui também estamos testando o Zabbix. Acho ele muito flexível, dá pra
monitorar praticamente tudo. Porém empaquei na questão de relatórios.

Não consegui encontrar, por exemplo, um relatório que me traga os TOP X
hosts que tiveram mais problemas durante um período. Outro exemplo, criamos
um template para access-points (Ubiquiti e Mikrotik) que coleta o número de
clientes conectados, mas não consegui gerar um relatório que traga uma
lista desses painéis e qual foi o máximo de clientes.