[GTER] Informações sobre a ferramenta PRTG

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Wed Jan 13 12:13:48 -02 2016

o Observium é muito bom, estou usando aqui....

tenho uma licença antiga do PRTG (versao 4 ainda), para 100 sensores se
não engano, e vou troca-la pelo Observium, achei muito melhor e mais
prático... a descantagem é que observium é a base de SNMP, IMPI .. mas a
riqueza de detalhes e informações é muito superior ao que o PRTG
fornece... (apesar de que não usamos o PRTG com todas as funções).

só de não precisar ter maquina WINDOWS mais, já resolve 90%