[GTER] Informações sobre a ferramenta PRTG

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed Jan 13 17:21:05 -02 2016

Acho que o Observium seria o único que eu usaria no lugar do PRTG.

Dei uma volta no passado e achei muito bacana, mas não tive tempo de
testá-lo a ponto de cogitar colocá-lo em produção, mas de modo geral me
agradou bem mais que o Zabbix.

Por aqui ainda estamos na versão 12 do PRTG rodando em par de servidores
nada novos (Windows 2003). 100% rock solid.

[]'s