[GTER] router para provedor com aprox 300MB de trafego e 3 upstreams com full routing

Jeffrey . jeffrey_bf at hotmail.com
Mon Jul 28 15:41:38 -03 2014

Srs - o grupo me convenceu a ir de um servidor (IBM) com 2 placas de rede. Adoraria poder comprar o MX5, mas nao é o caso agora.

Agora, como sou novato e o único BGP que já configurei na vida foi no MK, o que me indicam como distro (pelo jeito freebsd) e qual deles seria mais fácil de configurar?

VyOs? openbgp?

E me desculpem se a conf deles for parecida.. nunca tive contato com BGP em qualquer outro cenário.

agradeço imensamente a ajuda de vocês.

Jeffrey