[GTER] router para provedor com aprox 300MB de trafego e 3 upstreams com full routing

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Jul 28 11:08:58 -03 2014

Sinceramente sim...

É fatos que temos que desatrelar nossas mentes do modelo de pensamento
comum.

Mas depois que se acostuma a trabalhar o jeito de pensar para o "mais
específico" fica bem mais fácil.

Principalmente na hora de organizar as regras por funcionalidades(bloqueios
funcionais, conexões de saída, conexões de entrada, serviços publicados,
etc etc etc...)
O que em top-down acaba sempre gerando eclipsamento(esse termo ficou
esquisito né?) de regras.

Em 28 de julho de 2014 10:46, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> Para performance de avaliação o mais específico é muito mais fácil, mas
> para o design das regras você acha também ? A visão sequencial me parece
> ser uma metáfora mais usual...
>

> Rubens

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação