[GTER] Wifi para 500 pessoas.

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sun Jul 27 21:58:16 -03 2014

Cada um tem seu espaço.

Mas a questão principal da diferença entre os fabricantes que você citou e
o UNIFI e a ausência do tunnelamento do tráfego dos APs até a controladora.

Todas esses fabricantes elencados como TOP(Cisco, Aruba, Ruckus, etc) tem
essa peculiaridade.

Só com isso é possível um roaming perfeito. Assim como o client kicking.

Eu pessoalmente acreditava que o CAPWAP iria decolar. Mas pelo que eu pude
acompanhar o alguns projetos (como o open-capwap) morreram justamente por
causa de projetos relacionados ao OpenFlow.

Hoje estou apostando(passivamente) em alguma coisa vinda do ddwrt com
OpenFlow.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/