[GTER] Configuração de Bonding em bridge

Wladimir Pereira wladnery at gmail.com
Thu Jul 24 23:14:44 -03 2014

Boa noite, Eduardo.

Bonding/LACP na topologia que você compartilhou não vai funcionar.
Os switches (RBs) que agruparão as interfaces (bonding) têm que recepcionar
os enlaces sem intermediários (exceto switches empilháveis com recurso para
tal).

Dá uma olhadinha neste link:
http://wiki.mikrotik.com/wiki/Manual:Interface/Bonding#Bonding_modes

Abraços.