[GTER] Configuração de Bonding em bridge

Demétrio Costa Góis demetrio.gois at gmail.com
Fri Jul 25 09:26:47 -03 2014

Eu acabei de testar uma configuração assim, RB450G unindo dois enlaces em
bonding, funcionar funciona, mas realmente notei essa perda de pacotes para
os rádios envolvidos e também há uma certa perda de uma RB para a outra.

Ainda coloquei em produção mas como os dois enlaces eram em 2.4Ghz havia
ruído e a latência era muito alta. Então estamos esperando novos enlaces em
5.8Ghz para aplicar o bonding novamente.