[GTER] Autenticação IPv6 OSPF em Cisco 4500

Rafael Koike koike.rafael at gmail.com
Mon Sep 19 15:12:44 -03 2011

Valdinei,

Conforme o primeiro link que lhe enviei existe as versões minimas para cada
funcionalidade

IPv6 Routing— OSPF for IPv6 Authentication Support with IPsec

Implementing OSPF for
IPv6<http://www.cisco.com/en/US/docs/ios/ipv6/configuration/guide/ip6-ospf.html>

—

12.3(4)

12.4

—

—

—

—

—

A autenticação é suportada a partir do 12.3(4) e 12.4.
Como voce está utilizando a 12.2(54)SG ela não terá o suporte que voce
precisa.
Atualize seu IOS que provavelmente voce terá a funcionalidade que voce quer.
Existe uma funcionalidade no site da Cisco que é o Feature Navigator, nela
voce pode buscar por Feature/IOS/etc o que voce quer.
Ou seja, voce pode colocar a versão do seu IOS e ela lhe trará quais
comandos são suportados ou voce pode colocar o comando que voce quer e ela
lhe mostrará quais IOS tem este comando.
Para isto basta voce ter um login (CCO) no site da Cisco. (Só não sei se um
login GUEST lhe trará esta funcionalidade).

Abs,
Rafael M. Koike