[GTER] Autenticação IPv6 OSPF em Cisco 4500

Rodrigo Broilo rodrigo.broilo at terra.com.br
Mon Sep 19 18:57:05 -03 2011

Valdinei,

Desculpe, pois peguei o 'bonde andando'.. Já pensou em utilizar ISIS?

Abs,.

Rodrigo Christian Broilo
Antes de imprimir pense no meio ambiente.
Esta mensagem pode conter informações confidenciais. Se a recebeu por
engano, por favor, devolva-a ao remetente, apague-a e não divulgue seu
conteúdo.
Este mensaje puede contener informaciones confidenciales. Si la recibio
por engaño, por favor regresarlo al remitente, borrarlo y no revelar su
contenido.
This message may contain confidential information. If received in error,
please return it to the sender, delete it and do not disclose its content.