[GTER] Autenticação IPv6 OSPF em Cisco 4500

Rafael Koike koike.rafael at gmail.com
Sun Sep 18 14:09:39 -03 2011

Dando uma olhada no site da Cisco encontrei o seguinte:
http://www.cisco.com/en/US/docs/ios/ipv6/configuration/guide/ip6-roadmap.html#wp1076185
http://www.cisco.com/en/US/docs/ios/ipv6/configuration/guide/ip6-ipsec.html
http://www.cisco.com/en/US/docs/ios/ipv6/configuration/guide/ip6-ospf_ps10592_TSD_Products_Configuration_Guide_Chapter.html#wp1069880

Mas para facilitar, manda o sh ver e diz que comandos voce tentou executar.