[GTER] Autenticação IPv6 OSPF em Cisco 4500

Rafael Koike koike.rafael at gmail.com
Sun Sep 18 13:48:41 -03 2011

Já que o equipamento é novo ele deve ter sido comprado com suporte (Shared
ou Smart).
Voce já abriu um TAC?
Já buscou no feature navigator para saber se o IOS que voce está usando tem
a feature?
De qualquer maneira, rodar o IPv6 em Software pode trazer problemas de
performance dependendo do que voce vai rodar.