[GTER] Autenticação IPv6 OSPF em Cisco 4500

Valdinei Rodrigues dos Reis valmatrix at ig.com.br
Sun Sep 18 00:48:24 -03 2011

UAU !!!

Não tinhamos mesmo pensado em termos de forwarding em hardware ou software.

Você esta certo quanto ao suporte, realmente possuem. Pena que pela metade.
Infelizmente a questão não é se queremos ou não, TEMOS que usar IPv6
nessa caixa de m...

Vamos resgatar o edital e ver o que ele dizia, se é que havia um
edital (não tenho certeza de como foi comprado).

Abs.