[GTER] Consultoria implantacao rede STFC

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Wed Sep 14 11:32:34 -03 2011

Francisco,

Nem tenho como agradecer por esse post. Acessar o SGCH é fácil. O problema é
saber quais
são as soluções que efetivamente valem a pena ser consultadas porque nosso
orçamento não
é igual ao da Oi.

A solução da SPTEL que você está customizando, poderá ser disponibilizada
comercialmente ou
é uma customização só pra você ? Esse preço de 380k é pagável, já a da
Trópico eu teria que
vender meu corpo e infelizmente não ganharia muito dinheiro com isso.

Muitíssimo obrigado !