[GTER] Roteador

Adriano Struck adrianos at tpa.com.br
Tue Feb 22 22:31:07 -03 2011

Obrigado Ulisses, realmente o que eu queria ouvir era relatos de quem usa
Cisco e Juniper, pois quero sair da plataforma PC. Muitos colegas conseguem
milagres com os PCs, mas acho que a nossa empresa chegou num patamar que um
equipamento mais confiável valerá a pena.

o ASR1001 e o Juniper MX-80 ficaram na mesma faixa de preço, por volta de 35
mil dólares. Porém, o ASR1001 suporta 7.5Mpps e 5Gbps enquanto o Juniper diz
suportar 55Mpps e 70Gbps.

A dúvida continua... qual solução escolher? Por mim iria de Juniper, mas a
diretoria quer um feedback de quem já utiliza as soluções. Temos ainda um
cache da Thagos e gostaríamos de usar ele usando wccp no Cisco, coisa que no
Juniper tem que ser feita de outra forma. WCCP funciona bem mesmo ou tem os
seus pirepaques?

att.

Adriano - TPA Internet
www.tpa.com.br