[MASOCH-L] Google Workspace - Bloquear acesso à conta

Marcio Merlone marcio.merlone at a1.ind.br
Tue Aug 3 09:40:52 -03 2021

Bom dia

Onde trabalho, durante a integração, deixamos bem claro ao novo
colaborador que o email é propriedade da empresa e não deve ser
utilizado para fins pessoais, com assinatura dele. Desta forma não temos
problema em alterar a senha ou acessar a caixa de email dele.

Acredito que legalmente isto não tenha nenhuma implicação, mas não tenho
nenhuma autoridade pra afirmar isso.

Boa sorte!

Marcio Merlone