[MASOCH-L] scp lento, iperf rapido (somente paralelo)

Marcos Tadeu marcos at telecom.uff.br
Sat Oct 24 13:45:28 -03 2020

Você já se respondeu. Mesmo com Rsync, etc, vc tem que rodar várias em paralelo
É comum as aplicações de cópia não terem competência para gerar grande tráfego.
Recomendação: contraste, compre aplicação de backup ou crie script que faça vários em paralelo.
Toda aplicação descente de backup, faz isso.
Exemplo: aws enviando arquivos para nuvem, cria n processos em paralelo.

--
Enviado de meu dispositivo Android com K-9 mail. Desculpe-me pela brevidade.