[MASOCH-L] Ajuda com DC/AC em Data center

Herlon Alcantara Matos herlon at lcimt.com.br
Tue Oct 6 14:02:16 -03 2020

No meu entender é um gasto desnecessário como foi mencionado pelo Helio,
quando desejamos mudar o POP devemos tentar trazer tudo para DC.

Ou então deixe a retificadora com as baterias para atender esta demanda.

E o nobreak apenas para atender a demanda AC.

Com isto ganhara tempo de autonomia e não ira sobrepor recurso.

--
Herlon Alcantara Matos
Gerente TI - LCI Telecom