[MASOCH-L] Phishing - Fatura Net - ig.com.br

Flávio Zarur Lucarelli lucanet at gmail.com
Thu Sep 26 16:46:40 -03 2019

Boa tarde, amigos

Sim, infelizmente. Toneladas desse phishing há meses. Fiz contato com os
responsáveis (Locaweb) no final de julho, estão cientes do caso, falaram
que iriam resolver, que estavam analisando, mas até agora nada.

É triste pelo fato de ser algo que já ocorre há muito tempo e certamente
muitos usuários caindo no golpe, pagando o tal boleto, sem falar nos custos
dos provedores, trabalho envolvido, etc... O nosso Clam AV detecta, mas por
política que optamos, emails detectados pelo Clam ficam na pasta Spam,
devido ao risco de falso positivo...

Espero que consigam resolver isso de forma definitiva em breve...

Abraços,
Flávio
LucaNet