[MASOCH-L] GPO Estações de Trabalho Ubuntu

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon May 27 12:00:00 -03 2019

@Itamar Reis Peixoto <itamar at ispbrasil.com.br>
Estive olhando o SaltStack em outros ambientes...
Achei do Caralho! Mas ainda não me entendi bem com ele.
A Cloudflare usa ele para a automação também da parte de rede deles.

Mas fiquei pensando, como você define que essa receita será aplicada
"nessas workstations" e "não-nessas", e como controla o status de execução
das receitas?

--
Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação