[MASOCH-L] Aplicação hospedada na amazon o IP muda de tempos em tempos.

Breno breno.localhost at gmail.com
Wed May 15 21:37:11 -03 2019

Gustavo, valeu pelo retorno.
Já estou contornando desta forma que sugeriu.
De tempos em tempos o cron roda um script que mata a regra e recria com a
URL, porém como foi mudando de IP, alterei o script para ir acumulando e
devo implementar um refresh/delete para limpar as mais antigas, senão acaba
liberando o que não tem necessidade, mas é a forma que tenho no momento.
Vou acompanhar os IPs que são atribuídos à partir da dica do Jessian.

Breno