[MASOCH-L] Sistema de inteligência artificial para call center

Lucas Montanheiro noc1 at faloutelecom.com
Tue Mar 12 09:03:28 -03 2019

Bom dia,

 Entrei em contato com eles via Facebook há um tempo e estou aguardando o comercial deles querem vender, nunca apareceram pra me apresentar o produto.

 Já tentei também ver como funciona a liberação das APIs do Whatsapp, mas eles só estão liberando pra parceiros bem exclusivos.

   Lucas Montanheiro - Analista de Redes
 Atendimento: (64) 3495-3208 / (64) 3495-5453
Celular/WhatsApp direto: (64) 99964-5666
 noc1 at faloutelecom.com

 	 		 			A Facilita agora é Falou Telecom!

 			[Você evolui, sua Internet também]