[MASOCH-L] Sistema de inteligência artificial para call center

Wagner Bento wagner at seanet.com.br
Tue Mar 12 11:35:15 -03 2019


Que estranho.... comigo eles foram bem rápido. Entraram em contato pelo
Whatsapp, já me apresentaram... Realmente parece muito bom, mas só depende
dos seus sistemas permitirem o acesso do mesmo por uma API.

Faz tempo que você entrou em contato com eles?

Atenciosamente.

Em ter, 12 de mar de 2019 às 09:03, Lucas Montanheiro <noc1 at faloutelecom.com>
escreveu:

> Bom dia,
>
>  Entrei em contato com eles via Facebook há um tempo e estou aguardando o
> comercial deles querem vender, nunca apareceram pra me apresentar o produto.
>
>  Já tentei também ver como funciona a liberação das APIs do Whatsapp, mas
> eles só estão liberando pra parceiros bem exclusivos.
>
>    Lucas Montanheiro - Analista de Redes
>  Atendimento: (64) 3495-3208 / (64) 3495-5453
> Celular/WhatsApp direto: (64) 99964-5666
>  noc1 at faloutelecom.com
>
>
>                                                 A Facilita agora é Falou
> Telecom!
>
>                         [Você evolui, sua Internet também]
>
>
>
> ----------------------------------------
>  De: "Wagner Bento" <wagner at seanet.com.br>
> Enviado: terça-feira, 12 de março de 2019 08:57
> Para: masoch-l at eng.registro.br
> Assunto: [MASOCH-L] Sistema de inteligência artificial para call center
> Bom dia... Alguém aí utiliza o sistema SmartISP Omini ? O que vocês têm a
> dizer sobre? Podem comentar caso conheçam ou já utilizem algum outro.
> Obrigado! __ masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>


More information about the masoch-l mailing list