[MASOCH-L] Horário de verão 2018/2019 já "começou"

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Sun Oct 21 09:49:57 -03 2018

     Eu sempre desativei aquela opção de ajustar horário pela operadora,
então isso é irrelevante (mas é TIM) ... não sofri com a mudança da TIM
esses dias, mas hoje sofri sim, um Asus Zenfone 5, mudou sozinho. Pelo
visto é o Android dessa vez, que deve estar ajustado pela regra padrão
(3o domingo de outubro).

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues