[MASOCH-L] Horário de verão 2018/2019 já "começou"

Demi Getschko demi at nic.br
Sun Oct 21 08:00:36 -03 2018

É uma mistura de sub-reação (caso anterior, TIM, sequer consignando o
que aconteceu em 2017) com super-reação (esses de agora, que acharam que
haveria nova mudança). O que fica claro é que o horário estabelecido
deve ser mantido tão estável quanto possível, para evitar efeitos
colaterais...
abraços
demi
Ps. Vida longa e próspera para a Masoch-l!