[MASOCH-L] Samba4 como ADDC

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Jan 9 12:05:32 -02 2018

Já tem 3-4 anos que tirei tudo o que posso de Compilado/Git da minha vida...
E sou mais feliz por isso.

O raciocínio foi mais ou menos o seguinte:
Se o desenvolvedor da ferramenta não consegue fazer com que ela se enquadre
perfeitamente num ​schema de uma distro, seja no repositório oficial ou em
repositório complementar, eu é que não vou ficar caçando jeito de fazer
isso funcionar...

Tá no APT? Tá no Yum? Tem um PORT?
Pode instalar...

Não tem?
Espera ter!

Mas precisa muuuuito?
Cria você um pacote, publica e torça para o desenvolvedor homologar...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação