[MASOCH-L] Locaweb bloqueando e-mails automáticos

Joao Mandl joao.mandl at gmail.com
Fri Aug 10 22:36:35 -03 2018

Boa noite,

Olhei o seu domínio e você está enviando através do Google Apps?
Se for, em teoria estaria tudo certo com a LocaWeb.

Caso seja alguma aplicação que faça relay em algum servidor, você pode
enviar mais detalhes para tentarmos ajudar.
Até onde sei a LocaWeb só olha os seguintes itens:
1. Black List;
2. Endereço Reverso (PTR);
3. Banner do SMTP.

Mas tenta mandar mais informações que vamos tentar ajudar.

Atenciosamente,