[MASOCH-L] Consulta URIBL de uma URL completa

Leandro leandro at allchemistry.com.br
Tue Apr 10 10:14:46 -03 2018

Em 10/04/2018 10:07, Lucas Willian Bocchi escreveu:
> Leandro.
> Tratou o nível de recursão? Já vi casos que o encurtador é link pra outro
> encurtador, que é link pra outro encurtador, que usa javascript pra jogar
> para outro encurtador.

Isso mesmo! Essa é a ideia! Não sei se a implementação que fiz contempla
todos os casos de redirecionamento por encurtadores, mas iriemos
descobrir isso durante os testes de vocês.

Nessa primeira etapa, só estou considerando retornos 301 e 302. Ai a
gente vai sofisticando os redirecionamentos de encurtadores por demanda.