[MASOCH-L] Contato DEV WhatsApp

Diaulas Castro diaulas at gmail.com
Sat Sep 16 18:25:36 BRT 2017

Rapaziada,

Tenho sofrido um pouco por causa do WhatsApp web, ele é muito agressivo em
ficar tentando fazer download de mídia (bloqueamos as mídias mas chat é
liberado).

Para ter uma idéia, tenho 6 caixas da Cisco com produto de proxy e a CPU
saiu da média de menos de 10% para 60% somente negando WhatsApp web.

Tenho squid virtualizados e pensei em testar, mas por ser virtualizado
achei q ia matar o host.

Fui obrigado a trocar o loadbalance layer 4 para haproxy somente para criar
acl e mandar essas requisições para uma das minhas caixas.

Fui no site deles e procurei contato e utilizei, recebi mensagem padrão de
suporte “reinstalar/limpar cache” etc, mandei resposta pedindo para escalar
para chegar nos desenvolvedores e nada de resposta.

Alguém tem contato para eu procurar? Algum irc/mirc da vida, blog, maillist

Só queria pedir para colocarem um sleep entre requisições... rsrsr... a
tentativa de download após um DENY é muita agressiva.