[MASOCH-L] Hospedagem Zimbra

Édson Flávio de Souza edson.flavio at ufpr.br
Fri Sep 15 13:17:43 BRT 2017

Rafael, fale com a Inova de São Paulo. São distribuidores Zimbra e tem também serviços que podem te apoiar.

Se precisar de um contato mais direto, posso lhe passar.

Obrigado.

Atenciosamente,

Édson Flávio

Inove e confie, façamos juntos!

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade ambiental.
Este email foi enviado utilizando uma conta institucional da UFPR.
Se você não deveria receber esta mensagem, apague-a imediatamente, informando o remetente.