[MASOCH-L] Software controle para consultoria

Rafael Bedendo rafael.bedendo at gmail.com
Thu Oct 19 16:19:53 BRST 2017

Eu busco algo muito simples também, trabalho com apenas 3 consultores!

Eu penso em algo assim:

Cadastro de clientes, com contrato, SLA, etc
Uma agenda, tipo a do google, onde fosse possível visualizar os clientes já
agendados, sendo que esse agendamento teria uma interação com o cliente via
e-mail para a confirmação prévia da agenda e um lembrete um dia antes da
visita por exemplo.
Controle de despesas referentes as visitas, kms rodados, tipo de
veículo(empresa ou particular), refeições, etc. (Inclusive com a opção de
anexar fotos dos comprovantes)
Relatórios de visitas, com horas no cliente, horas remotas e saldo
disponível de horas, caso seja contrato.

Seria basicamente isso, os softwares de gestão de projetos são um canhão
para matar formiga no meu caso.

Abraço