[MASOCH-L] Software controle para consultoria

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Wed Oct 18 09:57:33 BRST 2017

> Lendo a(o) thread, a primeira coisa que me veio a cabeça foi um VTiger ou
> um SugarCRM.
>
> Já ví algumas customizações do Sugar que são de por pau-a-pau com
> SalesForce.
>
> Será que não resolver seu galho?

Eu não conheço as soluções acima, mas elas seriam fáceis de serem
implementadas em empresas muito pequenas (< 5 funcionários)?

[image: --]

Leonardo Amaral
[image: https://]about.me/leonardo.amaral
<https://about.me/leonardo.amaral?promo=email_sig&utm_source=email_sig&utm_medium=email_sig&utm_campaign=external_links>