[MASOCH-L] Help com Nginx

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Tue Oct 17 13:12:52 BRST 2017

Olha, não sei se tem relação, mas eu já vi esse problema em relação a
aplicações que usam websocket. Tem uns relatos e soluções por ai
relacionados a isso. Eu lembro que há muito tempo esbarrei nisso fazendo um
proxy do GoAccess mas não lembro mais o que precisei fazer.

[image: --]

Leonardo Amaral
[image: https://]about.me/leonardo.amaral
<https://about.me/leonardo.amaral?promo=email_sig&utm_source=email_sig&utm_medium=email_sig&utm_campaign=external_links>