[MASOCH-L] Help com Nginx

Conrado De Biasi debiasi at gmail.com
Thu Oct 12 11:17:10 BRT 2017


Parece ser SELINUX ativo.

-----
De Biasi, Conrado
debiasi at gmail.com

Em 11 de outubro de 2017 22:06, Cristofer Velloso <
cristofervellosol at gmail.com> escreveu:

> não tem um firewall de input com drop por acaso ? ou selinux ativo ?
> []os
> Cristofer
>
> Em Qua, 2017-10-11 às 21:02 -0300, Rejaine Monteiro escreveu:
> > com nginx em modo debug tbm não ajudou... só apareceu isso
> >
> > 2017/10/11 21:01:14 [notice] 18139#18139: start worker processes
> > 2017/10/11 21:01:14 [notice] 18139#18139: start worker process 18140
> > 2017/10/11 21:01:21 [error] 18140#18140: *1 upstream prematurely
> > closed
> > connection while reading response header from upstream, client:
> > 10.22.1.35, server: server.mydomain.com, request: "GET / HTTP/1.1",
> > upstream: "http://127.0.0.1:9091/", host: "server.mydomain.com"
> > 2017/10/11 21:01:21 [info] 18140#18140: *1 client 10.22.1.35 closed
> > keepalive connection
> >
> >
> > Em 11-10-2017 20:52, Derick Fontes escreveu:
> > >
> > > Certo. já habilitou o modo debug no errorlog do nginx? Se não,
> > > ative e veja
> > > se surge algo interessante.
> > >
> > > Em 11 de out de 2017 8:38 PM, "Rejaine Monteiro" <rejaine at bhz.jamef
> > > .com.br>
> > > escreveu:
> > >
> > > >
> > > > sim, o webservice responde instantaneamente qdo acesso via curl
> > > > ou via
> > > > browser (está no mesmo server que o nginx - firewall, latencia de
> > > > rede,
> > > > etc.. descartados)
> > > >
> > > > mesmo assim, ja tinha feito um teste aumentando  o tempo para 60s
> > > > e nada..
> > > >
> > > > o  log do webservice está com depuração ativada.. mas  nao  grava
> > > > nada qdo
> > > > conecto via nginx.. apenas atualiza o log  qdo conecto direto a
> > > > ele ..
> > > > parece nem chega a conexao do nginx la..
> > > >
> > > >
> > > > Em 11-10-2017 20:05, Derick Fontes escreveu:
> > > >
> > > > >
> > > > > A informação dos logs é importante, se conseguir seria ótimo.
> > > > >
> > > > > Outra questão, esse webservice responde em menos de 5s? Já
> > > > > experimentou
> > > > > aumentar consideravelmente esse tempo para os testes?
> > > > >
> > > > > 2017-10-11 20:01 GMT-03:00 Rejaine Monteiro <rejaine at bhz.jamef.
> > > > > com.br>:
> > > > >
> > > > > segue:
> > > > > >
> > > > > > HTTP/1.1 502 Bad Gateway
> > > > > > Server: nginx/1.12.1
> > > > > > Date: Wed, 11 Oct 2017 23:00:36 GMT
> > > > > > Content-Type: text/html
> > > > > > Content-Length: 173
> > > > > > Connection: keep-alive
> > > > > >
> > > > > > <html>
> > > > > > <head><title>502 Bad Gateway</title></head>
> > > > > > <body bgcolor="white">
> > > > > > <center><h1>502 Bad Gateway</h1></center>
> > > > > > <hr><center>nginx/1.12.1</center>
> > > > > > </body>
> > > > > > </html>
> > > > > >
> > > > > >
> > > > > > Em 11-10-2017 19:36, Derick Fontes escreveu:
> > > > > >
> > > > > > curl -i
> > > > > > >
> > > > > > > --
> > > > > > Rejaine da Silveira Monteiro
> > > > > > Suporte - Tecnologia Digital
> > > > > > Tel: (31) 2102-8854
> > > > > > Jamef Encomendas Urgentes - Matriz - Belo Horizonte/MG
> > > > > > www.jamef.com.br
> > > > > >
> > > > > > __
> > > > > > masoch-l list
> > > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> > > > > >
> > > > > >
> > > > --
> > > > Rejaine da Silveira Monteiro
> > > > Suporte - Tecnologia Digital
> > > > Tel: (31) 2102-8854
> > > > Jamef Encomendas Urgentes - Matriz - Belo Horizonte/MG
> > > > www.jamef.com.br
> > > >
> > > > __
> > > > masoch-l list
> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> > > >
> > > __
> > > masoch-l list
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>


More information about the masoch-l mailing list