[MASOCH-L] Utilizacao de FreeBSD no Brasil

Roberto Lima smuxbr at gmail.com
Mon Nov 13 09:08:20 BRST 2017

Prezados,

Sou um entusiasta em FreeBSD.
 Foi meu segundo sistema a brincar em meados de 1999 e o primeiro do qual
me apaixonei e foi na fug que conheci muitas figuras (embora eu mesmo seja
desconhecido no meio) como o 'irado furioso', o Kurt kraut, e muita gente
que não lembro o nick que certamente me ajudaram em muitas coisas nas
threads, e fico triste em saber da atual situação do fórum.
Do que a fug precisa pra ficar de pé?

Estou a disposição para ajudar o projeto.

Abs.

Em 13 de nov de 2017 9:01 AM, "Cleber A. Nascimento" <cleber at bsd.com.br>
escreveu:

Em 13 de novembro de 2017 06:49, Marcelo Duarte <duarte at ufscar.br> escreveu:

> SO
> de

> Cleber e demais,
>
> Bom dia!
>
> Meu nome é Marcelo Duarte (Forfe) sou da Universidade Federal de São
> Carlos e por muitos anos na década de 90 e anos de 2*** a lista FUG,
CVSup,
> [...]
> administradores (onde me incluo) do FUG ficou “Sênior” , as prioridades
> mudaram e consequentemente aconteceu o que vocês estão presenciando com a
> FUG. Não chame de negligência por parte dos responsáveis, nos aqui também
> podemos pensar na negligência da comunidade que não se renovou ao ponto de
> surgirem novos amantes do SO como antes... muito menos surgiram pessoas
> para se envolverem o suficiente para se organizarem os eventos que também
> eram feitos antigamente, se quer uma lista.
>
> Amigos, estamos no lado escuro do ciclo... logo logo as coisas se ajeitam!

Estamos torcendo por isso.
Pois a barreira da língua ainda intimida muitos, coisa que não deveria ser
assim, mas é.
Mas, como uma lista em pt-BR podemos abrir portas.

Att.,

--

Cleber Alves

.ılı..ılı.
"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein