[MASOCH-L] Utilizacao de FreeBSD no Brasil

Cleber A. Nascimento cleber at bsd.com.br
Mon Nov 13 06:57:36 BRST 2017

Não vejo a ausência de uma Lista de discussão como sinal de morte de um SO
como o FreeBSD,
Somente esse mês instalei cerca de 10 sistemas (VMs, baremetal, routers,
etc) para clientes, e, se contarmos meus colegas isso já sobe para perto de
50, e se contarmos os colegas deles, e daí por diante já passa da casa de
centenas, e isso fora do ambiente acadêmico.
A negligência com a lista em português é um problema dos responsáveis por
ela, e que não significa o desuso do FreeBSD.

--

Cleber

Em 12 de novembro de 2017 20:51, Welkson Renny de Medeiros <
welkson at cruzeta.com.br> escreveu:

> Em 9 de novembro de 2017 10:16, Edinilson - ATINET <
> edinilson at atinet.com.br>

> interessante

> Continuo usando FreeBSD, mas na correria do dia a dia (estudos, etc.) tenho
> participado bem menos do FUG, e não percebi que a mesma estava com
> problemas.
>
> Aprendi muito no FUG, e é bem triste ver a mesma desativada.
>
> O histórico está ativo [1], mas o envio de mensagens para a lista
> aparentemente está quebrado (enviei um teste agora pouco).
>
> [1] https://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/
>
> --
> [...]

Cleber Alves

.ılı..ılı.
"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein