[MASOCH-L] Consulta WHOIS web - registro.br é antispam?

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed May 31 08:09:51 BRT 2017

Em 31/05/2017 08:04, Bruno Cabral escreveu:
> Nao é só usar a data do CREATED pra calcular o grace?

Até onde eu pude saber, parece que o sujeito pode pagar antes de vencer
o grace time.

Acho que a ideia seria saber se o cara pagou na verdade e não se está em
grace time. Boa observação.

Se pagou, significa que ele demonstra ficar com o domínio e "dar cara a
tapa", com bem dito pelo Rubens.

Não é um método perfeito, mas deve mitigar bem o problema.