[MASOCH-L] Service Desk Open Source
Raphael Demario Hoffmann
raphael.demario at gmail.com
Tue May 23 14:22:16 -03 2017
Nós usamos o GLPI para este fim... criamos entidades para cada departamento
que utiliza (TI, Contabilidade, Manutenção Predial, etc).
Funciona muito bem.
Em 23 de maio de 2017 14:03, Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com>
escreveu:
> Já rodaram por aqui diversos questionamentos sobre sistemas de chamados de
> suporte.
> (RT e OTRS são reis nessa área)
>
> Porém agora bateu uma demanda similar a essa, porém um pouco
> diferenciada...
>
> A ideia é uma ferramenta para gerenciar a central de serviços, porém de
> todos os serviços da empresa.
> Solicitações a setores(Ex.: RH, Financeiro, etc...), Manutenção predial, e
> similares.
>
> Tenho boas referências do http://www.manageengine.com/ServiceDeskPlus
> Porém gostaríamos de estudar outras opções.
>
>
>
> Alguém já trabalhou com algo nessa linha?
> Tem recomendações?
>
>
>
> --
> Douglas Fernando Fischer
> Engº de Controle e Automação
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