[MASOCH-L] password manager

Felipe Rossi feliprossi at gmail.com
Thu Mar 2 20:43:17 BRT 2017

show, vai me ajudar muito.

VLW pela dica.

Em 2 de março de 2017 19:51, Rogério Moura <rogerpop at gmail.com> escreveu:

> Pessoal,
> Só dando um retorno sobre o assunto, acabei usando o sistema TeamPass,
> ele é opensource, autentica no AD/LDAP, importa suas configurações
> existentes do KeePass e você pode determinar quem pode acessar o que,
> pra mim foi a melhor solução.

> Windows.
> base

> gestão das

*Felipe Rossi*

*CEO**EMC - SOPHOS - CISCO - Dell Partner Direct - Double Take -
VMWare - **SilverPeak
- Microsoft Partner*
*Data Center RSANTOS, Soluções em Armazenamento, Segurança, Virtualização e
Full Outsourcing.*

*Av. Brasil 5964 Sl 134, CEP 85.812-001 Ed. Discolandia - Cascavel - PR(45)
3326-4568 / 9116-0094  **www.rsantos.eti.br <http://www.rsantos.eti.br/>*

[image: image001.jpg]

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao,
sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. O remetente utiliza o
correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo
esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se
voce a recebeu por engano, favor elimina-la."